Música!

Música é uma alternativa para relaxar, para "viajar", para se desligar do mundo real, pode ser adrenalina e pode ser calmante, depende da ocasião, depende do estado de espírito. Música é minha vida também. Tantos beijos, tantas lembranças ao som de uma bela canção ou daquela noite que eu fiquei dançando a noite inteira. Eu não consigo viver sem música, é um vício bom, que me faz bem. É uma emoção, é um arrepio pelo corpo, sorrisos e lágrimas. Música é prazer! Música é saúde. Música torna o mundo mais bonito, mais encantador, mais promissor. Quantos sonhos, quantas promessas foram feitas ao som de uma música. Música é companhia para solidão. E uma companhia extremamente agradável. Passado, presente e futuro é música. Música para sonhar, música pra dançar, música pra amar! Music forever...

Comentários