Ano novo, vida nova! ;- )

Ano novo, vida nova, muitos dizem...mas para vida ser nova não é tão simples assim...geralmente as festas de natal já não são mais as mesmas de quando eu era criança...nunca acreditei em papai noel, sabia que era meu pai, trabalhador como sempre, que comprava o meu presente e desde então sabia que vivemos numa sociedade extremamente consumista. As datas comemorativas são, no geral, puro comércio. Ano novo é só para as pessoas encherem a cara...não há uma troca de ideias, no geralzão mesmo. O dia em que eu estiver satisfeita totalmente com esse mundão aqui, eu morri rsrs. Sempre fui contestadora, desde pequena. Minha pergunta predileta era por quê? E assim fui crescendo, amadurecendo e fortalecendo o meu senso crítico. assim o natal e ano novo, lógico, já não tinham o mesmo significado da infância. Hoje em dia, sou uma pessoa de personalidade firme e opinião própria. Tenho muito orgulho disso ;-)

Comentários