CIÚME - ULTRAJE A RIGOR

Essa música me reporta há tempos atrás quando eu estudava no colégio "Almirante Barroso" e fomos com nossa turma a um passeio no Sesc. Um colega meu de sala chamado Raimundo, quando nós entramos no salão de dança, começou a tocar essa música, ele tirou a camiseta, amarrou na cabeça e começou a dançar como um doido kkkkk. Que saudade gente! Dos meus amigos, da minha turma, daquela época...Será que tem alguém nesse mundo que nunca sentiu saudades? Acho que não. Saudade pra mim, não é viver de passado não, porque como dizem por aí, quem vive de passado é museu. Esses momentos me fazem agradecer a Deus a oportunidade que eu tive de conhecer essas pessoas e vivenciar com elas tudo isso. E isso me fortalece pra batalha cotidiana, porque eu sempre lembro que tem muita gente boa nesse mundo e que esse papo ridículo de que o mundo vai acabar é de quem não tem a mínima fé em Deus, o Criador. Deus deu a vida e só Ele pode tirá-la. Ele está no comando. Sempre. Eternamente!

Comentários