Vou bem, obrigada!

Para aqueles que resolveram fazer um pacto com o diabo, eu resolvi fazer um pacto com Deus, o que é bem mais vantajoso. Tenho aprendido tanta coisa nesses últimos tempos...nesse ano então, nem se fala. Deus pegou pesado comigo kkkkk, mas ele tava me testando, pra ver se eu dava conta, e eu tô vencendo, também com Deus né...rs. Então, ouvindo a música do Djavan..."Ai, quanto querer cabe em meu coração", eu pensei, é mesmo, o meu coração é tão grande que não cabe no peito, sou sensível, amorosa, mas não pisa no meu calo kkkk. É, pessoal, viver é aprender a cada instante, é um milagre, é algo indefinível. Eu sou geminiana, né, e com ascendente em escorpião, porém não me ligo em astrologia, porque não sou do tipo que acredita nisso. Eu acredito em mim, na minha escolha, no meu livre-arbítrio e esse presente foi Deus quem me deu, por isso não permito que ninguém dirija minha vida, a vida é minha e quero ser respeitada. Julgamentos, só aceitaria se fosse de Jesus Cristo, que tem moral limpa pra isso. Esse meu blog pra mim, é uma diversão, sempre gostei de escrever, quando tava na 5ª série, tinha um caderno depoesias, cheio de figurinhas e enquanto passava as poesias pro papel, eu ouvia música, à noite, era muito gostoso fazer isso. Eu sou ligada em música desde bebê, minha mãe disse que eu ouvia música no rádio e cantava tudo errado, mas cantava rs, via a cantora na tv dançando, imitava, essas coisas de criança, sabe...pois é, eu vou bem, obrigada, não importa a oposição...

Comentários