Momento da Poesia

Dias Melancólicos
Amanhece
É um dia de chuva melancólico
e aconchegante.
Que vontade de estar ao lado dele!
Um vazio no peito e uma tristeza no olhar
É isso que acontece quando estamos
carentes de um beijo, de um carinho
ou até de uma palavra amiga.
Tudo me faz lembrar-te,
o pingo da chuva, as pessoas na rua,
o céu nublado...
preciso te encontrar,
nem que seja
ao som de uma música que dançamos
Esquecer-te? Perda de tempo.
prefiro enfrentar essa saudade
que acaba comigo.
Me deixando frágil como o grão de areia da praia que se
esvaece ao primeiro soprar do vento.
Você é tudo que eu quero
e não posso ter agora.
As horas passam, a chuva caindo,
os dias correndo corriqueiros...
Um encontro inesperado faz meu coração
bater apressado.
Um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios.
O sentimento de alegria me invade e vai me deixando completamente solta,
solta em seus braços.
Um abraço para sentir o seu calor gostoso e um desejo profundo
de ficar para sempre,
ficar ao seu lado.

(Sandra R. F.)

03/08/94
10hrs:10

Comentários