Recomeçar sempre

Hoje é um dia muito especial para mim, aliás todos os dias porque Deus está me dando forças e eu não sou ingrata. Hoje é domingo, na verdade o primeiro dia semana, dia do trabalhador, meu dia também. Tenho poucos amigos, mas são amigos em quem eu posso confiar. O mais importante é o caráter da pessoa, não a quantidade de gente que você tem ao seu redor. Todos os dias, reflito um pouco, bato o meu papinho com O Nosso Pai Maior - Deus e consigo obter a cura para muitas aflições do meu espírito, que só Ele pode me proporcionar. Sempre com fé, sempre acreditando que cada dia vai ser melhor, pois a cada dia basta o seu mal, como nos ensinou nosso Irmão Maior e Grande Mestre Jesus Cristo. Ele morreu na cruz para nos ensinar o sacrifício supremo de amar uma humanidade inteira que, infelizmente, ignorava o sentimento mais sublime que existe O Amor. Eu recomeço a semana de alma lavada.

Comentários