Uhuuuuu!!! rs

Depois de tantas lutas, prazeres, lágrimas, emoções fortes e etc, consegui chegar aos meus 36 aninhos. Agradeço a Deus por ele não ter me dado tudo que pedi (só eu e Ele sabemos pq) rsrsrs. Estou mto bem assim ^^. Nos momentos mais difíceis, foi Deus, o Gde Pai lá de cima que me amparou nos braços, como naquele texto "Pegadas na areia". Eu sempre confiei muito em Jesus Cristo tbm, desde criança. Nunca houve um ser tão Corajoso quanto Ele. Te amo, meu Irmão de Luz. Meu pais, meus amigos, companheiros, nunca deixaram me faltar nada, nunca me abandonaram, eles sim merecem todo meu amor, respeito e dedicação, nunca poderei retribuir tudo que fizeram por mim, o meu Amor por eles é maior que qualquer coisa. Tenho tbm meus amigos do peito, é claro, aqueles que ao longo do tempo honraram a palavra "Amigo", tão bela. E pra terminar (estou toda inspirada pq meu niver está chegando ai ai, rs) um poema que quando eu estudava no Brasílio Machado, uma amiga minha, a Beth, escreveu na minha agenda, lindo:

"O amor é guardião das horas douradas
Ladrão que abrevia
Nunca pode entender
porque os que amam
contam suas histórias durante
dias, noites e anos, quando o amor
só pode ser medido em alegrias, suspiros e lágrimas"














Comentários