About Things

Então, sobre tudo que escrevi abaixo, o fato de eu dizer que tenho dificuldades na convivência com algumas pessoas, mostra que eu sou humana, apenas isso. Porém não sou igual a ninguém, espiritualmente falando. Aprendi muita coisa já nessa "Escola da Vida", coisas que me doeram, coisam que me machucaram muito, coisas que me fizeram muito feliz, enfim, eu, minha vida, minha história não é igual à história de ninguém. Sou um Ser Único e Imortal. Dou mais valor as coisas de dentro do que as de fora porque as de fora serão corroídas pelo tempo, já as de dentro, essas vão evoluindo, mudando, e esse é o meu barato. O barato da vida são as mudanças, algo novo acontecendo, algo diferente, isso é o prazer de um novo dia, de levantar da cama e ir pra rua em busca de meus sonhos. Eu aprendi a acreditar em mim e depois disso, nunca mais eu fui a mesma pessoa ;-)

Comentários