Nascimento de Jesus


Natal para mim é uma data importante porque o Homem que fez uma revolução na história da humanidade nasceu. Senão fosse Ele ter descido da sua Infinita Grandeza, imagine a selvageria que estaria hoje aqui no planeta em que vivemos, ainda tão violento, tão doente. Jesus é Luz e quem Nele crê nunca está nas trevas, segundo suas próprias palavras. Digo isso porque ao longo de minha vida busquei Jesus e Ele foi Aquele Irmão que me abraçou, me confortou, é claro que isso são metáforas, mas não consigo viver sem esse Amor Maior que tenho por Ele, a Admiração e até mesmo a indignação; por que Alguém tão Puro e Bom foi sacrificado daquela maneira? Para nos salvar? Claro que não. Se fosse assim, tudo aqui estaria perfeito, sem guerra, sem dor. Eu descobri algo que me deixou surpreendida, Jesus se sacrificou por Amor à humanidade INTEIRA. É esse INTEIRA QUE ME CHAMA A ATENÇÃO! PORQUE ENQUANTO EU ESTOU AQUI COM DIFICULDADES ENORMES EM CONVIVER COM AS PESSOAS, ESSE HOMEM AMOU TODO MUNDO. NÃO TENHO DÚVIDAS, ELE É O REI DOS JUDEUS, OS MESMOS QUE NÃO O ACEITAM ATÉ HOJE, MAS ELE DISSE PARA NÃO JULGAR, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU. E ASSIM É JESUS, JUSTO, NO NATAL NASCEU O REI. TE AMO MUITO, JESUS, MEU IRMÃO QUERIDO

Comentários